O Que Eu Acredito (What I Believe)

sábado, janeiro 24, 2015 Maravilhosa Graça 0 Comments

Olá Leitores do Blog.
Hoje quero trazer um vídeo/música e uma pequena reflexão sobre "O que eu acredito".



Então, muitas vezes somos levados a acreditar no que vemos, no que podemos tocar e sentir.
É mais fácil eu acreditar em uma pessoa que eu vejo e posso conversar pessoalmente do que em Alguém que eu não vejo e não posso tocar. Mas eis a questão.

Sim, é difícil acreditar em Alguém que não vejo. Mas sabe, desde criança eu acreditava em Deus, só que eu nunca tinha visto Ele e pouco sabia sobre "Quem Ele é" e como sempre, nós crescemos e a nossa mentalidade, o nosso conhecimento aumentam e surgem as dúvidas...

"Se Deus é real, por que Ele não aparece pra mim? Cadê Ele?"

É, é muito complicado essa questão de acreditar em Deus, sendo que Ele nem aparece pra mim.

Enfim, há um ano atrás eu pude ver a realidade. Eu pude conhecer algo que não tem igual. Ao invés de eu duvidar, eu aceitei e decidi acreditar. Em Deus é claro.
Bem, eu não acredito em acaso, ou coincidência (não mais), pois agora eu sei que Deus, é Quem faz tudo acontecer. Ele sabe de tudo. Sabe até quantos fios de cabelo eu tenho.

Mas então, e aí? Só isso? Não não, só isso não...
Estamos vivos, temos vida, sonhos, sentimentos e queremos chegar em algum lugar, mas qual é o sentido de estarmos vivos?
Acredito que não estamos aqui só por isso: >>> "O ser humano nasce, cresce, reproduz, envelhece e morre. "

Vai além do que isso. Estamos aqui para cumprirmos o nosso propósito. O propósito quem Deus tem pra gente.
A nossa vida é para Honra e Glória d'Ele.
Sim, estamos vivendo a nossa vida aqui, mas a nossa vida é d'Ele.

"Não estamos sozinhos..." Claro que não. Deus está conosco e mesmo sendo 'invisível', Ele trabalha, todos os dias, 24 horas, 7 dias por semana, 12 meses por ano, desde o dia em que você nasceu, Ele trabalha por você, para o seu bem. Ele te ama. Ele nos ama. Eu acredito que Ele está conosco.
Eu acredito n'Ele.

Mesmo quando tudo está confuso, quando o mundo está em guerra, Ele é a minha paz.
E é nisso que eu acredito!

E então, no que você acredita?

Tenham um ótimo dia.

Cassiano

  • Share on Tumblr

0 respostas: