Haven't even kissed

segunda-feira, julho 07, 2014 Maravilhosa Graça 0 Comments

Para os apaixonados de plantão, uma música fofa ;)
Coloquei a tradução abaixo do vídeo para que possam acompanhar, é bem bonitinha.


Eu tenho esperando pacientemente
Eu tranquei meu coração, e entreguei a chave a Deus
Eu tive que confiar nele por um tempo
Mas agora eu não posso ver você e não sorrir

Eu não achei que poderíamos chegar até aqui
Agora eu estou acreditando
Antes de nos conhecermos
O mundo disse que eu estava sonhando
Esse sentimento é algo do céu
Maravilhosamente mais do que eu poderia ter imaginado
E eu sempre orava por algo como isso
E nós nem sequer nos beijamos

Às vezes você parecia tão fora de alcance
Eu segurei a esperança, mas eu ainda me sentia só
Então eu dei a Deus a caneta para escrever esta história de amor

Eu não achei que poderíamos chegar até aqui
Agora eu acredito
Antes de nos conhecermos
O mundo disse que eu estava sonhando
Esse sentimento é algo do céu
Maravilhosamente mais do que eu poderia ter imaginado
E eu sempre orava por algo como isso
E nós nem sequer nos beijamos

Eu pedi por um milagre
Eu tenho muito mais
  • Share on Tumblr

0 respostas: