Continuemos a correr

sábado, julho 12, 2014 Maravilhosa Graça 1 Comments

"Continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós." Hebreus: 12.1
 
 "Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus." Hebreus: 12.2
O Amor de Jesus foi, é, e sempre será maravilhoso. Jesus não se importou com humilhação ou qualquer outra coisa, Ele se importou com você, comigo, com todos nós. E agora Ele está sentado ao lado direito de Deus.
"O sofrimento de Jesus e o jeito que Ele suportou tudo é o nosso maior exemplo para caminharmos sem desistir. Assim vocês, não desanimem, nem desistam." Hebreus: 12.3
Jesus foi paciente ao ser rejeitado com ódio pelo povo que antes diziam ser Seus seguidores e Ele não desistiu. Ele seguiu em frente, foi julgado, carregou a cruz, sofreu, foi crucificado, morto e sepultado. Mas Ele ressuscitou e hoje está vivo e está ao lado de Deus.

Todos esperam pela segunda vinda de Jesus e como sabemos: um dia Jesus irá voltar... Mas será que verdadeiramente aceitamos Jesus como nosso Salvador? O nosso Único Salvador. Será que sabemos o que realmente a cruz significa? - Talvez signifique apenas um pingente; um colar ou algum objeto que fica na parede, na estante e talvez é só isso que represente para o mundo, pois "tá na moda". Mas será que é difícil entender isso? Isso não é moda. A palavra da cruz tem outro significado e a resposta está na Bíblia.

A cruz mostra que Jesus venceu! Jesus venceu a morte. Ele venceu o mal e Ele venceu por nós e por isso o Amor dEle é perfeito! A cruz é a vitória de Cristo! O Amor de Cristo foi mostrado naquela cruz e até mesmo por causa de todo o sofrimento de Jesus, a cruz representa mais do que a vitória de Cristo, ela representa o seu Amor, pois Ele colocou todos os nossos pecados na cruz e nos livrou do pecado e assim podemos ver e entender que Ele nos amou, pois Ele morreu por todos nós, e foi por Amor que Jesus se entregou na cruz...

Diariamente carregamos a nossa cruz, que é os nossos pecados e lutamos para ficarmos firme diante do pecado, mas acabamos esquecendo do Amor de Cristo, ficamos fracos e desobedecemos a Deus e o que menos fazemos é amar próximo. Sem esse Amor, continuamos perdendo para o mundo e para o pecado e esquecemos de Deu e de tudo o que Ele já fez por todos nós... Mas ainda temos a oportunidade de conseguir o Amor de Cristo. Devemos apenas pensarem Jesus, no Seu Amor e devemos refletir sobre o que Ele passou por nós e esqueça a inimizade, o pecado, o que te afasta do Amor de Deus. Ore. Leia sempre a Bíblia e assim você irá sempre crescer. Seja obediente à Deus e você verá que a sua vida será restaurada e o peso da sua cruz será aliviada no momento que você se entregar nas mãos de Deus.


Que o Senhor te guarde e te abençoe sempre!
Eu agradeço por ler os nossos posts e espero que você sempre possa ser tocado(a) pela Palavra de Deus,
Cassiano.
  • Share on Tumblr

1 respostas:

Anônimo disse...

Amém!